segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eras Tu


Mais uma pequena lembrança do passado... Para que te lembres sempre do que significas para mim...

Uma noite estranhamente gelada entre as sombras dos meus maiores medos, corria perante ti como reflexo de ti mesmo. Estava escuro e eu não te via, mas eras tu. O vento empurrava-me em sentido contrario, para longe de ti, mas mesmo à distância eu sabia, eras tu. A tua voz ficava afonia no meio de tanto confronto vocal, e eu não te ouvia, mas eu sabia que a voz que falava e me acalmava era tua. E agora o silencio. Este maldito silencio que deixa fazer de mim uma simples casca jogada num canto. Como me manterei de pé sem estrutura? Tu sabes... A minha estrutura estava colada a ti... A minha estrutura... Eras tu.

Sem comentários:

Enviar um comentário