segunda-feira, 26 de abril de 2010

Passado


Disseste-me um dia que terias de te proteger, de te afastar e de te salvaguardar para não sofrer... E hoje? Que me dizes tu? Guardo com todo o carinho cada lembrança, cada momento, cada bocadinho de ti e hoje tenho-te mais presente do que nunca. Joga tudo fora meu amor... A armadura, as tristezas e tudo aquilo que te fez sofrer, e vive o presente que agora partilhamos, mesmo que um dia tenhamos que vestir nossas armaduras e partir numa luta longa e dolorosa, valerão a pena todos os momentos que já vivemos... Valerão a pena cada marca, e cada traço de fogo que permanece em chama em minha pele. Porque o hoje sem ontem não faz sentido... E neste momento nada vale mais do que o presente...



Pequena lembrança...



MATA-ME ANTES A MIM

Não mates nada em ti...
Mata-me antes a mim!
A vida não faz sentido algum quando não acreditamos nela...
Eu não acredito, tu acreditas...
Não mates nada em ti...
Mata-me antes a mim!
A vida para mim é uma catarse em tons escuros,
A tua é um conjunto de pigmentos das sete cores do arco-íris...
Não mates nada em ti...
Mata-me antes a mim!
Tu és assim, e é assim que gosto de ti...
Não mates em ti o que devias matar em mim!
Mata-me antes a mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário