terça-feira, 21 de setembro de 2010

Esperarei


Vou-me atirar no escuro para que não me vejam e eu possa ter um pouco de paz por entre estes muros altos e sombrios, que me fecham cada vez mais sobre mim mesma... Quero correr em direcção incerta e achar um caminho que não existe, na esperança de um dia chegar ate o mais alto precipício, e acabar enfim com a dor... voar entre os anjos ate ti... Porque só assim te poderei ter... Porque só assim serás verdadeiramente meu... Esperarei por ti onde tudo e' calmo e tranquilo, onde a tranquilidade das ruas se promovem por almas mais justas e compreensivas, onde o sol bronzeia sem queimar a pele, onde o mar refresca sem nele arrastar alguém... Esperar-te-hei no infinito, enquanto procuro desvendar a metáfora mais complexa que um dia me deste...

Sem comentários:

Enviar um comentário